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Extraia o Máximo Potencial do seu Negócio com Nosso Módulo Comercial

Cadastro Geral
Neste módulo são cadastrados todos os terceiros que se relacionem com sua empresa: clientes, fornecedores, vendedores, representantes, transportadoras, etc.
No cadastro de clientes pode-se definir os e-mails para envio de NF-e, limite de crédito, tabela de preços, condição de pagamento, conta-corrente para emissão do boleto bancário, dia para vencimento de títulos, descontos, etc.
Cadastro de um terceiro através de busca no site da Receita, com pesquisa pelo CNPJ;
Relatórios dos clientes que não compram há mais de "x" dias;
Consulta de clientes/fornecedores – Dados Cadastrais, histórico de vendas, pedidos, notas fiscais e histórico financeiro

Web Vendas
O aplicativo Web Vendas facilita o trabalho da equipe de vendas externa e da equipe interna que dá apoio aos vendedores.
Integrado ao Corporate ERP, este aplicativo permite aos vendedores o acesso às informações de seus clientes, produtos, lista de preços, transportadoras e a todos os pedidos incluídos no sistema.
O vendedor ganha agilidade para inserir os pedidos no aplicativo e enviá-los aos clientes com todos os impostos calculados IPI, ICMS Substituição Tributária, ICMS etc.
Assim que o vendedor confirma o pedido, este é registrado no Corporate ERP – módulo de Faturamento, para que passe pelos processos internos da empresa: liberação de crédito, liberação de estoque e emissão de notas.
O aplicativo Web Vendas propicia um melhor desempenho da área comercial, oferecendo agilidade e gestão dos pedidos de venda.

Orçamentos
Neste módulo são registradas todos os orçamentos de vendas ativas ou passivas.
Diversos relatórios: Orçamentos em aberto, aprovados ou reprovados por vendedor;
Orçamentos em aberto de um determinado produto;
Orçamentos reprovados por motivo;
Geração de agenda automática para os vendedores;
Orçamentos quando aprovado, gera o pedido para faturamento.

Faturamento
Neste módulo estão todos os pedidos inseridos manualmente ou gerados a partir da aprovação de um orçamento.
Emissão de notas de importação, notas de entrada e notas de saída, notas de prestação de serviços, recibos de locação com todos os cálculos de impostos feitos pelo sistema: substituição tributária, diferencial de alíquota, partilha, retenção de impostos, etc.
Liberação de limite de crédito;
Liberação de estoque parcial ou total;
Integração com Sefaz para emissão de notas sem programa intermediário;
Emissão de boletos bancários;
Diversos relatórios: carteira de pedidos, curva ABC, Acompanhamento das vendas por vendedor, faturamento por família de produtos, por estado, comparativos de vendas anuais, crescimento líquido, margem de contribuição por cliente, por produto e por vendedor, demonstrativo por CFOP, demonstrativo por CST PIS/COFINS, avaliação de prazo de entrega, relatório de comissões, etc.

Cupom Fiscal
Este módulo é o emissor do cupom fiscal eletrônico, com geração de contas a receber por operadora das operações realizadas via cartão de débito e cartão de crédito.
Permite a seleção da forma de pagamento e cálculo de troco;
Registro de orçamentos para posterior conversão em pedido de venda/cupom fiscal;
Integrado ao sistema de Controle de Estoque e com o sistema de Faturamento, sendo que todos os relatórios do módulo de faturamento consideram as vendas efetuadas no cupom fiscal.

Assistência Técnica
Este módulo visa controlar todos os orçamentos e ordens de serviços do setor de assistência técnica. São recursos deste módulo:
Cadastro de solicitação de orçamentos;
Carta de Confirmação de Recebimento do Equipamento;
Acompanhamento dos orçamentos em aberto para elaboração;
Geração de orçamentos;
Envio de orçamentos por e-mail;
Acompanhamento de orçamentos – follow up;
Carta Confirmação Aceite do Pedido;
Abertura de ordens de serviço com geração do pedido de retorno de conserto, pedido referente a cobrança de mão de obra e peças para o sistema de faturamento;
Impressão da Ordem de Serviço;
Acompanhamento da Ordem de Serviço;
Impressão de check list para conferência do equipamento e acessórios quando do retorno ao cliente;
Geração de pedidos para emissão das notas de retorno de conserto, cobrança de peças substituídas e prestação de serviços.

SAC – Sistema de Atendimento ao Consumidor
Este módulo tem por objetivo registrar e controlar as ocorrências relatadas pelos consumidores, mapeando as reclamações por motivo, e fornecendo informações para o acompanhamento e solução às reclamações. O sistema fornece os seguintes relatórios:
Ficha de Atendimento ao consumidor;
Etiqueta para envio de produto ao consumidor;
Relatórios de reclamações com filtro por motivo da reclamação, de reclamações não solucionadas, de reclamações solucionadas com filtro por tipo de solução

GESTÃO ÁGIL

O mercado está em constante mudança e ter informações organizadas e acessíveis é fundamental.

RELATÓRIOS DIÁRIOS

Visão ampla e informações rápidas que colaboram nas tomadas de decisão baseadas em dados.

SUPORTE TÉCNICO

Nosso suporte fornece atendimento personalizado e nossas taxas de resolução de problemas superam as expectativas.


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